ONErpm e Globo fecham parceria exclusiva

Controle ligando a TV
Controle ligando a TV

A empresa de distribuição musical ONErpm acaba de fechar uma parceria exclusiva com a TV Globo. Após um período de experiência, no qual a ONErpm foi responsável por distribuir as faixas da novela “Vai na Fé” e de séries originais do Globoplay às plataformas. A formalização ocorreu na última sexta-feira (04/08). 

Para além da trilha sonora de “Vai na Fé”, sucessos como, como “Desatola Bandida” (de Rensga Hits, original Globoplay), “Vai Dar Certo”, “Se Eu Fosse Casado” e “E Vamos à Luta” (regravação especial para campanha do Sportv na Copa do Mundo do Catar). 

“Esse contrato com a TV Globo é um marco na história do mercado da música, depois de muitos anos, conquistamos a confiança e conseguimos entregar uma eficiência para o maior veículo de comunicação do Brasil e um dos maiores do mundo. A TV Globo é uma absoluta prioridade em todas nossas ações de marketing, tecnologia e promoção no digital e projetamos um crescimento exponencial de todas suas produções originais assim como oferecer uma conexão de todos os artistas ONErpm dentro dos projetos originais da TV Globo, Multishow, Globoplay. É uma das mudanças mais importantes do mercado brasileiro nos últimos 50 anos” 

Afirma Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil. 

“Na cadeia produtiva da música, as trilhas sonoras têm um papel muito importante, mas, que nem sempre é trabalhado fora da programação. Nosso objetivo é que o público tenha à disposição o acervo da emissora, bem como os novos lançamentos. Estamos orgulhosos e felizes com essa parceria”.

Acrescenta Izabel Marigo, A&R and Business Development Director da ONErpm Brasil.

“Sabemos da procura constante do público pelas trilhas sonoras das novelas e dos programas da Globo nas plataformas digitais de áudios. Nossa parceria com a ONErpm possibilita que as músicas que embalam nossas histórias cheguem a um público cada vez mais amplo, criando uma conexão relevante com nossos espectadores”.

Isabelle Laurence, Coordenadora de Direitos Musicais da Globo, concorda. 

Leia mais sobre: