Novo álbum de 21 Savage conquista o topo das paradas e conta com sample de Bossa Nova

Faixa“redrum” do álbum “american dream”, usa sample de Tom Jobim e Vinicius de Moraes e atingiu 4,1 milhões de reproduções em 24h

O terceiro álbum solo de 21 Savage, “american dream”, não só domina as paradas, mas também tece uma narrativa entre o rap e o sonho americano. Para o artista de Atlanta, a expressão “American Dream” carrega um peso adicional, remetendo não apenas à aspiração ao sucesso, mas também ao controverso episódio de sua prisão em 2020 por Imigração e Controle de Alfândega dos EUA, revelando que nasceu no Reino Unido e imigrou para os Estados Unidos na infância.

A faixa de maior de destaque do álbum é “redrum” que conta com 64.147.319 milhões de reproduções no Spotify e 11.855.796 milhões de views no videoclip no Youtube. Com produção musical de London on da Track, a faixa conta com sample de Bossa Nova incorporado, o sample foi a “A Serenata do Adeus”, composta por Tom Jobim e Vinicius de Moraes e interpretação de Elza Laranjeira.

Isso só mostra o quanto o rico catálogo musical brasileiro é conhecido em todo mundo, abaixo você pode assistir o videoclip.

Pouco antes de lançar o álbum 21 Savage lançou um trailer para o que parecia ser uma cinebiografia intitulada “American Dream”, estrelando Caleb McLaughlin de Stranger Things e o grande Donald Glover interpretando versões de si mesmos.

Algo parecia um pouco fora do lugar, era apenas uma paródia para promover o lançamento, seu álbum “American Dream” revela a criatividade de 21, e sua habilidade para contar historias envolventes.

A profundidade da narrativa é evidente nas palavras de sua mãe, presentes nas falas de abertura, proporcionando ainda mais contexto e corpo para o trabalho lançado.

Leia mais sobre:

Você também pode gostar