Jay-Z planeja lançar novo álbum em 2024?

Jay Z novo álbum
Jay Z novo álbum

Diretor de videoclipes dá pistas intrigantes, enquanto Roc Nation se pronuncia sobre os rumores

Os rumores de um novo álbum de Jay-Z surgiram nas redes sociais no domingo (28), após o diretor de videoclipes Hidji World compartilhar Stories no Instagram sugerindo que estava no set com o rapper.

Em uma das histórias, Hidji World compartilhou a mensagem “gravando hoje” com Jay-Z. Em outra, ele provocou uma foto de uma claquete de filme marcada como “JAY Z – ÁLBUM 2024″. Hidji estava listado como diretor, e o diretor de fotografia Leroy Farrell também estava mencionado. A claquete insinuando novas músicas de Jay-Z estava datada de hoje, 28 de janeiro.

Ao passo que os rumores de um suposto novo álbum de Jay-Z começaram a circular, a Roc Nation foi rápida em responder. A empresa comentou em uma postagem no X (anteriormente Twitter) que noticiava “UM NOVO ÁLBUM DE JAY-Z SENDO ANTECIPADO PARA 2024”.

“Isso é novidade para nós”, respondeu a Roc Nation no domingo.

O último álbum solo completo de Jay-Z foi “4:44”, lançado em 2017. Em 2018, ele lançou “Everything Is Love” com Beyoncé como The Carters, o primeiro álbum conjunto do duo marido e mulher.

“Eu diria que quero fazer música, mas tem que ser algo importante”, disse Jay-Z em uma entrevista com Gayle King no último outono. “Eu não quero apenas fazer um monte de músicas. Isso não vai me servir. Não vai me alimentar, em primeiro lugar. Eu tenho que estar dizendo algo importante. Tem que significar algo, sabe? Tem que significar algo para uma sociedade maior.”

Outra pista é o filme, “The Book Of Clarence”. Dirigido por Jeymes Samuel e estrelado por LaKeith Stanfield, o filme tem Jay-Z como produtor. Há especulações de que Jay lançará uma trilha sonora solo para o filme, seguindo o modelo de seu projeto “American Gangster” em 2007.

É importante ressaltar que nada disso foi confirmado, vamos aguardar as próximas informações do projeto.

Leia mais sobre: