DAMATTA lança seu novo álbum “Pura Putona”

Damatta foto de divulgação do álbum
Damatta foto de divulgação do álbum

Em “Pura Putona” seu novo álbum, DAMATTA se propõe a quebrar tabus e falar sobre temas considerados proibidos por muitos. Com coragem e autenticidade, suas letras abordam temas como sexo, corpos femininos e o prazer feminino, buscando desmistificar e empoderar as experiências íntimas das mulheres. 

O álbum apresenta uma variedade de estilos musicais, mantendo sempre a essência do funk carioca misturada com ritmo de batidas eletrônicas, um álbum com propósito e diversidade musical.

O primeiro single do álbum, intitulado “Front“, apresenta o estilo Trap Detroit, um dos nomes de destaque na cena musical atual. O clipe, dirigido por Marcius Victoriano, também criativo e idealizador do álbum, transporta o público para o universo único e autêntico de DAMATTA, onde as batidas mudam a cada verso.

A produção e finalização do álbum é assinada por Arielo, além disso o álbum conta com duas participações especiais, são elas Larinhx e Natalhão, que compartilham suas vivências cariocas, enriquecendo ainda mais a narrativa musical do projeto. Na parte visual, a talentosa artista Layse Almeida que ilustrou a capa do álbum, com direção criativa de Leticia Ribeiro

Pura Putona marca uma nova fase na carreira da artista, impulsionando-a para o mercado e seus fã, com suas letras ousadas e batidas contagiantes, o álbum certamente deixará uma marca.

Leia mais sobre: