Ariana Grande retorna com “Yes, And?” no topo e da Billboard

Ariana Grande
Ariana Grande

21 Savage também marca presença no cobiçado Top 10

Ariana Grande conquista novamente a posição de destaque nos EUA com “Yes, And?”, estreando no topo do Hot 100 da Billboard. O single apresenta desempenho em streaming, vendas e execução em rádios, sendo o primeiro vislumbre de seu próximo álbum, “Eternal Sunshine”, previsto para 8 de março.

Marcando o retorno da cantora após algum tempo sem lançamentos. Intitulado “Yes, And?”, a música faz referências ao clássico “Vogue” de Madonna e conta com um clipe oficial. O novo single é a primeira faixa do sétimo álbum da cantora, este trabalho sucede o álbum “Positions”, lançado em outubro de 2023.

Durante seu intervalo, a voz por trás de sucessos como “Thank U Next” e “Side To Side” participou apenas de colaborações em músicas de outros artistas e trilhas sonoras de filmes, como em “Não Olhe Para Cima” (Netflix).

A letra, desenvolvida pela própria cantora, aborda a ideia de não se importar com a opinião dos outros e sentir-se à vontade consigo mesmo. “Yes, And?” é classificado como um estilo house, com influências do clássico da música pop “Vogue” de Madonna.

O feito é também um destaque para Max Martin, coautor e coprodutor da faixa. O sueco supera George Martin, produtor dos Beatles, em quantidade de “números 1” nos EUA, sendo “Yes, And?” a sua 24ª música a alcançar essa posição.

Hot 100
26 de Janeiro, 2024

1 Yes, And? – Ariana Grande
2 Lovin On Me – Jack Harlow
3 Cruel Summer – Taylor Swift
4 Greedy – Tate McRae
5 Radrum – 21 Savage (Novo)

Leia mais sobre: