Yamê lança videoclip da música “Bécane”, após seu viral no canal COLORS Studios

Frame do videoclip de Yame da música Becane
Frame do videoclip de Yame da música Becane

Após o estrondoso sucesso na Colors com mais de 30 milhões de views, o rapper franco-camerunense Yamê, decola para Douala em Camarões para apresentar o videoclipe de “Bécane”. O título da faixa é traduzido como “Moto”, revela a apaixonante ligação do artista pelo meio de transporte.

O videoclipe, dirigido por Mateo Da Silva em Douala, captura a singularidade da canção, oferecendo aos fãs uma experiência visual envolvente que destaca a conexão Yamê com as motos e Douala.

Com “Bécane”, Yamê mostra uma grande autenticidade, pelo forma com expressa seu flow quebrando a barreira linguística imposta pelo francê, com o suporte visual do videoclip ele compartilha a paixão pelas motocicletas, celebra a liberdade e a emoção de percorrer as estradas.

Este lançamento tem objetivo estratégico para o rapper, trazendo uma parte da estrondosa audiência viral para seu canal, agora o rapper tem uma grande janela de oportunidade para mostrar todo seu trabalho para o cenário musical global, assista abaixo o videoclip.

Leia mais sobre: