Usher anúncia novo álbum, que será lançado às vésperas do Super Bowl 2024

Usher
Usher

Foi revelado a track list, o álbum conta com a participação especial de H.E.R., Burna Boy, Latto, Summer Walker, 21 Savage, entre outros.

O cantor Usher, que está programado para ser a atração musical do Super Bowl deste ano de 2024, aproveitando o gancho do grande evento, divulgou a lista de faixas de seu nono álbum, “Coming Home”. Com lançamento marcado para 9 de fevereiro, apenas dois dias antes de sua apresentação de destaque no Super Bowl LVIII, o álbum vai contar 20 faixas inéditas, com diversas participações.

Em um tom descontraído, Usher compartilhou a notícia com seus fãs no Twitter, dizendo: “Vocês pediram e eu entreguei.”

O artista, que estampou a capa da edição de janeiro da revista Vogue, revelou que está preparando um show intensivo para o Super Bowl, envolvendo patinação, coreografia, troca de figurino, participações especiais e muito R&B. Em uma entrevista à Vogue, Usher expressou a importância de destacar não apenas a música R&B, mas também a performance, a conexão e o espírito que envolvem o gênero.

“A noite foi especificamente planejada para que o R&B ocupasse o palco principal. Não só a música R&B, mas a performance R&B, a conexão R&B, o espírito R&B”, afirmou Usher à revista.

O cantor, compositor e dançarino dos Estados Unidos destacou a influência de ícones negros do R&B que o antecederam, como Michael Jackson e Prince, e expressou o desejo de honrar os “sacrifícios e habilidades” desses artistas.

O Super Bowl deste ano acontecerá no Allegiant Stadium, em Las Vegas, em 11 de fevereiro, apenas dois dias após o lançamento de Coming Home. Com uma mistura promissora de colaborações e um show de Super Bowl meticulosamente planejado, Usher está pronto para marcar presença de forma impressionante em 2024, reafirmando seu lugar como uma força duradoura na indústria da música.

Leia mais sobre: