The Weeknd, Jennie e Lily-Rose Depp: Mesmo sob polêmicas, música da série The Idol atinge milhões

The Idol

Enquanto a série “The Idol” da HBO enfrenta críticas tanto da audiência quanto dos críticos, sua trilha sonora revela um sucesso inesperado com a faixa “One of the Girls”. A música, uma colaboração entre The Weeknd, Jennie (BLACKPINK) e Lily-Rose Depp, atingindo atualmente mais de 450 milhões de streams na plataforma.

Desde 2023, “One of the Girls” vem ganhando destaque nas plataformas de streaming, registrando uma marca de mais de 4,4 milhões de streams diários em alguns dias de pico. Por alguns dias a faixa superou hits globais, como “greedy” de Tate McRae, conquistando o prestigioso 2º lugar, sendo superada apenas por “La Diabla” de Xavi, que ultrapassou os 5 milhões de streams diários.

A faixa entrou na Billboard Hot 100, alcançando a 21ª posição nos Estados Unidos, o primeiro lugar na Malásia e o sexto lugar em Singapura. Além disso, recebeu um certificado de ouro na Polônia.

Em uma entrevista recente, The Weeknd expressou seu orgulho pela contribuição de Jennie, enfatizando a importância de ter alguém que compreenda o mundo musical. “É importante termos alguém como Jennie, que entende este mundo… Estou muito orgulhoso dela”, afirmou The Weeknd.

Enquanto a série enfrentado dura criticas por parte do público e mídia, a faixa “One of the Girls” surgir como um fenômeno musical é bastante contraditório, sem deixar de considerar também que The Weekend é o artista número um, quando se fala da principal plataforma de streaming o Spotify, detendo o recorde de faixa mais ouvida de todos os tempo atualmente com Blinding Lights, que certamente conta para crescimento da faixa.

Embora a série enfrente críticas duras tanto do público quanto da mídia, a ascensão da faixa “One of the Girls” como um fenômeno musical é bastante contraditória. Além disso, é importante considerar o impacto do The Weeknd nisso tudo, que atualmente ocupa o topo da principal plataforma de streaming, o Spotify, com o recorde de faixa mais ouvida de todos os tempos, “Blinding Lights”, e todo esse sucesso contribua para o crescimento da faixa.

Leia mais sobre: