Ozzy Osbourne acusa Kanye West de usar video sem permissão

Kanye West / Ozzy Osbourne

Após a divulgação de seu novo álbum, Kanye West, encontra-se envolvido em mais uma polêmica, desta vez com o lendário cantor Ozzy Osbourne. Durante uma “listening party” de seu álbum “Vultures”, realizada ontem à noite, foi revelado que Kanye utilizou um trecho da música “War Pigs”, gravada durante um show de Ozzy em 1983, apesar de ter tido seu pedido de permissão negado.

Você pode assistir o vídeo da apresentação abaixo:

Em uma postagem no perfil de Ozzy, foi mencionado que o pedido foi negado devido ao histórico de comportamento antissemita de Kanye, que causou dor a muitas pessoas. Ozzy expressou sua indignação com a situação, declarando que não quer qualquer associação com o rapper. Este incidente levanta mais questões sobre o comportamento controverso de Kanye, que já foi banido do Twitter em 2022 por comentários antissemitas.

“@kanyewest pediu permissão para mostre uma seção de uma performance ao vivo de 1983 de “iron man” do festival dos eua sem vocal e foi recusada a permissão porque ele é um antissemita e causou dor de coração incontável a muitos. ele foi em frente e usou a amostra de qualquer maneira em sua festa de ouvir o álbum na noite última. não quero nenhuma associação com este homem!” disse Ozzy no Twitter / X

print ozzy twitter kanye west
Reprodução X @OzzyOsbourne

Leia mais sobre: