Léo Santana estreia no carnaval do Rio, puxando o bloco da Gold

Neste sábado (27), Léo Santana fará sua estreia no Carnaval carioca ao liderar o Bloco da Gold, uma novidade nos desfiles do Rio que acaba de entrar para o circuito de megablocos da prefeitura. A concentração começa às 7h na Rua Primeiro de Março, no Centro, com o desfile iniciando às 8h. Ao lado dos cantores de pagode Ferrugem e Marvvila, Léo Santana promete agitar o público carioca em uma manhã histórica.

Chegar cedo é a recomendação para aproveitar o evento, que promete ser lotado. O desfile está previsto para dispersar às 12h.

“Estou muito animado e ansioso para puxar o Bloco da Gold. Tenho certeza que será um dia muito especial, principalmente porque terei ao meu lado o amigo Ferrugem”, afirma Léo Santana.

O cantor baiano revela estar preparando um super show para sua estreia no pré-Carnaval de rua do Rio, prometendo agitar cariocas e turistas com um repertório especial. Em 2024, o número de megablocos foi ampliado, incluindo 10 desfiles no circuito da Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio. Além do Bloco da Gold, que faz sua estreia, já passaram pelo local o Carrossel de Emoções e o Chá da Alice no último fim de semana.

Os foliões ainda terão a oportunidade de curtir outros blocos renomados como Bloco da Lexa, Bloco da Favorita (homenageando Preta Gil), Chora Me Liga, Cordão da Bola Preta, Fervo da Lud, Bloco da Anitta, e o Monobloco.

Bloco da Gold com Léo Santana
Data: 27/01/2024 (sábado)
Horário: Concentração – 07h; Saída do bloco – 08h
Local da concentração: Rua 1º de Março, 66 (CCBB), Centro – RJ
Participações: Ferrugem e Marvvila
Evento gratuito e aberto ao público

Leia mais sobre: